quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GEL DE DUCHA ASEPXIA

Vou falar um pouquinho o Gel de Ducha Asepxia...
Ele é um esfoliante suave que pode ser utilizado no corpo todo para minimizar as espinhas, evitar o aparecimento de acnes e limpar os poros....
Ele é ótimo para as áreas de Rosto, Costas e Peito, tendo um efeito removedor de impurezas da pele, como células mortas e excesso de oleosidade, e o melhor, ele não deixa a pele ressecada.

DICA:
Testem usá-lo para aliviar os pêlos encravados, e também antes e depois da depilação.

3 comentários:

  1. Doutora, eu sofro bastante com a acne. Será que ele vai resolver meu problema?

    ResponderExcluir
  2. Ele é um esfoliante suave mais indicado para quem tem poucas espinhas. No seu caso, seria melhor o uso de um sabonete de enxofre (2 vezes ao dia) e de um esfoliante mais forte, como o sabonete asepxia esfoliação 1 vez por semana.

    ResponderExcluir
  3. eu tenho no rosto no peito e nas costas, nas costas ja é maior a quantidade, ele me ajudaria ?

    ResponderExcluir